Viagora

FMS abre agendamento para 2ª dose da Pfizer em horário noturno

Conforme a FMS, neste novo agendamento as vagas possuem horário noturno e a aplicação da segunda dose ocorrerá no Teresina Shopping. O agendamento deve ser realizado pelo site.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou a abertura do agendamento para a segunda dose da vacina Pfizer que pode ser realizado a partir das 18h desta terça-feira (23).

Conforme a FMS, neste novo agendamento as vagas possuem horário noturno e a aplicação da segunda dose ocorrerá no Teresina Shopping. O agendamento deve ser realizado pelo siteda fundação.

A coordenadora da campanha de vacinação contra covid-19, Emanuelle Dias, afirmou que o agendamento em horário estendido visa contemplar as pessoas que não podem se vacinar no horário comercial. Emanuelle Dias ainda informou que “as vagas são para quarta, quinta e sexta-feira”, afirma.

Ainda segundo Emanuelle Dias, o agendamento é destinado a pessoas que precisam receber a segunda dose da vacina com data no cartão de vacinação até 26/12, respeitando o intervalo mínimo de 3 semanas, entre primeira e segunda dose.

No local de vacinação é preciso apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com registro da primeira dose.

Facebook
Veja também