Viagora

FMS abre agendamento para 2ª dose da vacina contra a covid-19

Trabalhadores da saúde e pessoas que tem marcado em seu cartão de vacinação para receber segunda dose das vacinas coronaVac e Astrazeneca até o dia 08 de agosto podem agendar.

Nesta segunda-feira (02), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) irá abrir a partir das 18h o agendamento para segunda dose da vacinação contra a covid-19.

Conforme a FMS, trabalhadores da saúde e pessoas que tem marcado em seu cartão de vacinação para receber segunda dose das vacinas coronaVac e Astrazeneca até o dia 08 de agosto podem marcar para receber o reforço do imunizante.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVacinaçãoVacinação

A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19, Emanuelle Dias, explica que no momento da vacinação, basta apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina.

A coordenadora informa que toda sexta-feira a FMS vai abrir agendamento para segunda dose, sempre com datas para a semana seguinte e quem tem segunda dose para depois do dia 08 deve esperar a próxima abertura de agendamento.

Agendamento

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Os trabalhadores da saúde devem acessar a opção “Agendamento trabalhador da saúde”, inserir seus dados e marcar a opção “Já tomei a 1ª dose e quero agendar a segunda”. Já os demais grupos devem acessar a opção “agendamento público alvo”. 

Facebook
Veja também