Viagora

FMS abre novo agendamento para 1ª dose da vacina contra Covid

Às 14h o agendamento é para o público de 20 e 21 anos, ás 16h para a faixa etária de 22 a 24 e as 18h para o público de 25 e mais.

Neste sábado (18), a Fundação Municipal de Saúde vai abrir novos horários para agendamentos da primeira dose da vacina Covid. São três horários divididos por faixa etária.

Às 14h o agendamento é para o público de 20 e 21 anos, ás 16h para a faixa etária de 22 a 24 e as 18h para o público de 25 e mais.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraVacinaVacina

O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Para ter acesso às vagas de primeira dose, basta acessar o site, clicar no botão “agendamento público alvo” e escolher o público geral por faixa etária, que levará a uma página onde ele deve inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.

Os documentos que devem ser apresentados no momento da vacinação são: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Facebook
Veja também