Viagora

FMS abre novo agendamento para a 2ª dose da vacina Coronavac

De acordo com a FMS, o agendamento para receber a segunda dose da Coronavac deve ser feito por meio do site da fundação nos dias 13 de 14 de maio.

Quem ainda não conseguiu realizar o agendamento para receber a segunda dose da vacina Coronavac, contra a Covid-19, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que nos dias 13 e 14 de maio será ampliado o número de vagas para a aplicação da vacina em Teresina.

De acordo com a FMS, o agendamento para receber a segunda dose da Coronac deve ser feito por meio do site da fundação (vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br) e escolher o dia, horário e local mais próximo.

  • Foto: DivulgaçãoVacina contra a Covid-19Vacina contra a Covid-19

Para a vacinação, a Fundação Municipal de Saúde irá disponibilizar pois postos: Teresina Shopping (entrada do shopping pela Avenida Raul Lopes, primeiro anexo à direita no estacionamento. Referência - estacionamento ao lado do Paraíba) e Associação de Ensino Superior do Piauí (AESPI), que fica localizada na Avenida João XXIII.

Segundo a FMS, as pessoas devem levar documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS, comprovante de residência em Teresina e cartão de vacinação que informe a primeira dose.

Facebook
Veja também