Viagora

FMS convoca 32 médicos para atuar no combate a Covid-19 em Teresina

Os convocados devem se apresentar nesta quarta-feira (07) no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando 32 médicos plantonistas para atuar no combate a Covid-19 em Teresina.

Os convocados foram classificados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da instituição e irão atuar na linha de frente de hospitais do município.

Confira a lista dos classificados aqui.

Segundo o presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, os convocados devem se apresentar nesta quarta-feira (07) no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da Fundação, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto, no horário das 8h às 14h. 

Os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; conta corrente do Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; comprovante de endereço atualizado; comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT.

O chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, João Luciano de Castro e Sousa, esclarece que o candidato que não se apresentar será considerado desistente.

“Lembramos que os candidatos que não se apresentarem na forma estabelecida no edital serão considerados desistentes”, ressaltou.

Facebook
Veja também