Viagora

FMS convoca mais 30 profissionais aprovados em processo seletivo

O concurso foi lançado em 2017 e mais de mil candidatos aprovados no processo seletivo já foram convocados.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou nesta sexta-feira (20) a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo do edital 2/2017. Foram convocados 30 profissionais da área da saúde para atuar em unidades da capital.

De acordo com o divulgado, os candidatos selecionados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento e Seleção na sede da FMS a partir de segunda-feira (23), para providenciar os procedimentos de contratação. “Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica a ser realizada bem como a assinatura do contrato serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informou a Fundação.

O prazo de comparecimento é de até 30 dias a contar da publicação do edital de convocação, sendo estes improrrogáveis. Desde o lançamento do concurso em 2017, mais de mil candidatos aprovados no processo seletivo já foram chamados para atuar em Unidades Básicas de Saúde (UBS), hospitais e outros pontos de atendimento médico de Teresina. Confira aquia lista dos nomes convocados.

Facebook
Veja também