Viagora

FMS convoca mais 35 aprovados em processo seletivo para o HUT

Os candidatos aprovados no processo seletivo devem comparecer à sede da FMS a partir da próxima terça-feira, 19 de novembro.

Nessa quinta-feira, 14 de novembro, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) publicou edital de convocação de mais 35 profissionais para procedimentos de contratação.

Os candidatos aprovados no processo seletivo de edital 1/2019 devem comparecer, a partir da próxima terça-feira (19) ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, localizada na Rua Governador Artur de Vasconcelos, no bairro Aeroporto, das 8h às 12h30.

  • Foto: Facebook/FMSFundação Municipal de Saúde (FMS).Fundação Municipal de Saúde (FMS).

“Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato serão agendados respeitando a quantidade de atendimentos estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoa.

Os profissionais serão lotados no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em substituição a profissionais que se encontram em licença ou afastamentos. O prazo para que os aprovados comparecerem à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do Edital de Convocação no Diário Oficial do Município.

Confira aqui a lista de aprovados e os documentos necessários.

Facebook
Veja também