Viagora

FMS convoca mais 51 profissionais aprovados em processo seletivo

Os candidatos convocados devem se apresentar a partir desta quinta-feira (5) na sede da instituição, para que sejam feitos os procedimentos para a contratação.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está chamando mais de 50 candidatos aprovados no processo seletivo do edital 1/2019. Os candidatos convocados devem se apresentar a partir desta quinta-feira (5) na sede da instituição, para que sejam feitos os procedimentos para a contratação.

Desta vez, são 51 profissionais, que irão atuar nas áreas de auxiliar de administração, técnico em enfermagem, obstetra plantonista, médico ESF/PMAQ, cirurgião plantonista, clínico geral, pediatra plantonista, fisioterapeuta, enfermeiro plantonista, enfermeiro 30h e farmacêutico/bioquímico. Até o momento 334 candidatos referentes a esse mesmo processo seletivo já foram convocados.

Segundo o presidente Charles Silveira, a FMS tem tentado melhorar cada vez mais os serviços ofertados em busca qualidade no atendimento. “Nós estamos chamando profissionais para que todos os nossos postos estejam ocupados e que não haja problemas para o atendimento na rede pública de saúde”, afirma o presidente.

Os convocados devem se dirigir ao Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção na sede da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto, de segunda à quinta, das 8h às 12h30. “Ressaltamos que os atendimentos para a entrega de documentação, perícia médica (a ser realizada no IPMT) e assinatura de contrato, serão agendados respeitando a quantidade estabelecida por dia”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS.

O prazo para que os aprovados compareçam à FMS é de 30 dias, improrrogáveis, a contar da publicação do edital de convocação no Diário Oficial do Município.

Confira aqui os candidatos convocados e a lista de documentos necessários.

Facebook
Veja também