Coronavírus no Piauí

FMS diz que 3.124 pessoas foram curadas da Covid-19 em Teresina

Segundo a Prefeitura de Teresina foram intensificadas as medidas de isolamento social durante os finais de semana de julho.
27/07/2020 08h54 - atualizado

A cidade de Teresina registrou mais 145 novos casos e sete óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas. Segundo dados divulgados, nesse domingo (26), pelo Comitê de Operações Emergenciais em Saúde Pública (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS), a capital contabiliza casos 15.395 confirmados e 662 óbitos pelo novo coronavírus. O número de pessoas recuperadas chegou a 3.124.

Segundo a FMS, entre os óbitos confirmados, cinco eram do sexo masculino e dois femininos. Apenas um paciente não apresentava comorbidades. Os pacientes tinham entre 61 e 94 anos. Foram dois óbitos no Hospital Universitário, dois no Prontomed, um no Hospital do Monte Castelo, um no Hospital de Urgência de Teresina e um no Rio Poty.

Segundo a  Prefeitura de Teresina foram intensificadas as medidas de isolamento social durante os finais de semana de julho. O intuito é que haja queda na transmissão da Covid-19, para que possa ser feita de forma segura, a retomada gradual da economia na capital. Neste sábado e domingo, por exemplo, ficaram autorizados a funcionar apenas farmácias e drogarias, serviços de saúde, segurança, vigilância, delivery exclusivamente para alimentação e órgãos e profissionais de comunicação.

Mais na Web