Viagora

FMS fará seleção com 760 vagas para nível médio e superior

A Prefeitura de Teresina vai assinar dos editais será na manhã desta sexta-feira (7).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai disponibilizar 760 vagas em processo seletivo para a substituição de profissionais do órgão e outro concurso par a seleção de anestesiologista. Os editais serão assinados pela Prefeitura de Teresina nesta sexta-feira (7), às 11h30, no Salão Nobre da Prefeitura.


  • As substituições de profissionais de área administrativa e da saúde são para os casos de afastamento de servidores por motivos diversos. O processo seletivo ficará a cargo da Universidade Estadual do Piauí. As 760 vagas serão distribuídas e cargos de níveis médio e superior.

“Os cargos são temporários e a lotação será nos hospitais, unidades básicas de saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições pode variar entre três e seis meses”, explicou Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS.

O concurso para o cargo de anestesiologista da rede hospitalar do município de Teresina ofertará 35 vagas. O certame ficará a cargo da Universidade Federal do Piauí. Os editais, do processo seletivo para substituição e para o concurso de anestesiologista, terão validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

Facebook
Veja também