Viagora

FMS realiza drive de 2ª dose da vacina Covid neste fim de semana

De acordo com a FMS, com essa etapa da vacinação será concluído o esquema vacinal dos idosos com 65 e 66 anos em Teresina.

Neste sábado e domingo, dias 10 e 11, a Fundação Municipal de Saúde (FMS) irá realizar drive thru para segunda dose da vacina Astrazeneca, em 11 locais de Teresina.

No sábado a vacinação será para quem recebeu a primeira dose dia 17 de abril e que estava com 66 anos. No domingo os drives funcionarão para atender quem recebeu a primeira dose dia 18 de abril e que estava com 65 anos de idade.

De acordo com a FMS, com essa etapa da vacinação será concluído o esquema vacinal dos idosos dessas faixas etárias em Teresina. Para melhor organização e evitar aglomeração as mulheres serão vacinadas pela manhã das 9h às 13h e homens à tarde das 13h às 17h.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, explica que as pessoas devem ter atenção a data que consta na carteira de vacinação para receber a segunda dose.

“É muito importante comparecer ao drive na data do agendamento da segunda dose. Essa é a melhor forma para facilitar o atendimento. No momento da vacinação, os idosos devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o cartão de vacina que comprove a primeira dose”, orienta.

Pontos de drive

- ADUFPI - Av. Universitária, 391 - Ininga

- Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Pirajá

- Centro Universitário Santo Agostinho- zona Sul

- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

- Teresina Shopping

- Terminal Parque Piauí

- Terminal Livramento

- Terminal Zoobotânico

- Terminal Itararé

- Terminal Buenos Aires

- Terminal Bela Vista

Facebook
Veja também