Viagora

FMS realiza drive thru da segunda dose da Astrazeneca em Teresina

As mulheres devem comparecer nos pontos de vacinação pela manhã, das 9h às 13h. Os homens no turno da tarde, das 13h ás 17h.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), nesta terça-feira (28), continua à programação de vacinação drive thru na capital. Serão disponibilizados onze pontos para pessoas com a data da segunda dose da vacina Astrazeneca marcada para o dia três de outubro, das 9h às 17h.

De acordo com a FMS, a organização continuará de acordo com o que tem sido adotado nos drives até o momento. As mulheres devem comparecer nos pontos de vacinação pela manhã, das 9h às 13h. Os homens no turno da tarde, das 13h ás 17h.

  • Foto: Luis Marcos/ Viagoravacinaçãovacinação

Segundo a fundação, a data da segunda dose é compatível com o prazo da primeira aplicação em drive thru para diversos grupos.

Os locais para a vacinação serão: Terminal Zoobotânico, Terminal Livramento, Terminal Parque Piauí, Terminal Itararé, Terminal Buenos Aires, Terminal Bela Vista, CEU Norte, ADUFPI, Teresina Shopping, FSA Sul e UESPI Pirajá.

Ainda de acordo com a fundação, no momento da vacinação, devem ser apresentados os seguintes documentos: documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e cartão de vacina com o registro da primeira dose.

Pessoas que vão receber a primeira dose devem apresentar um comprovante de endereço de Teresina.

Facebook
Veja também