Viagora

FMS registra uma morte e 250 novos casos da Covid-19 em Teresina

A morte registrada, ocorreu no dia 30 de novembro e foi de uma idosa de 76 anos, moradora do bairro Cristo Rei, zona Sul da capital.

A morte de uma pessoa vítima da Covid-19, em Teresina, foi registrada nessa quarta-feira (02), no sistema da Fundação Municipal de Saúde (FMS). Houve ainda 250 novos casos confirmados da doença.

O óbito registrado, aconteceu dia 30 de novembro e foi de uma mulher de 76 anos, moradora do bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. Ela tinha doenças preexistentes como hipertensão arterial, diabetes e cardiopatia.

Desde o início da pandemia, no mês de março, até agora, a capital piauiense contabiliza o total de 1.167 óbitos. Os dados apontam para 43.756 infectados pelo novo coronavírus e 16.744 caos recuperados.

Walfrido Salmito, médico infectologista da FMS, alerta que a pandemia da Covid-19 ainda não acabou, e portanto, com as festividades de fim de ano chegando, as pessoas devem continuar seguindo as medidas de prevenção, e que deve-se evitar sair de casa se estiverem com sintomas gripais.

Facebook
Veja também