Viagora

“Foi equacionado", diz Ziza Carvalho sobre conflito com Georgiano

O deputado Ziza Carvalho havia criticado Georgiano Neto no último dia 18 de outubro, o acusando de investir contra bases eleitorais.

O deputado Ziza Carvalho (PT) declarou que o conflito com o também deputado Georgiano Neto (PSD), foi equacionado e que seu grupo está unido e firme.

O deputado ressaltou que o Governo do Piauí entende que é preciso ter respeito um pelo outro e afirmou que apenas havia se defendido.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Ziza CarvalhoDeputado Ziza Carvalho

“Do meu ponto de vista já foi equacionado, não tenho nenhum problema. O meu grupo está unido. O governo entende que é preciso ter respeito um pelo outro, sem maiores conflitos, não partiu de mim esse tipo de atitude, eu apenas me defendi, e conversando com minhas lideranças, elas seguem firmes comigo”, declarou.

O deputado Ziza Carvalho havia criticado Georgiano Neto no último dia 18 de outubro, o acusando de investir contra bases eleitorais de todos os colegas.

Georgiano rebateu às críticas do parlamentar e declarou que recebeu com surpresa as declarações, ressaltando que Ziza precisava aparar as arestas com o governo do estado e não usá-lo como desculpas para tomar outra direção.

Questionado sobre as arestas com o governador Wellington Dias, Ziza disse que já foram superadas e que a preocupação agora é a formação da chapa proporcional, para que o PT saia com a maior bancada do parlamento no Piauí.

“Foram superadas. Graças a Deus, o governador é uma pessoa muito racional e equilibrada, sabe liderar com bastante eficiência essa questão da base. Nossa preocupação agora é na formação da chapa proporcional para sair com a maior bancada da história do parlamento no Piauí, dentro do PT”, afirmou.

Ziza também garantiu que além de asseguradas, suas bases também estão sendo expandidas e disse que se sente satisfeito em percorrer pelo estado e saber atuação parlamentar com as bases.

“Além de asseguradas, nós estamos expandindo nossas bases, porque esse discurso fez foi agradar muito e estou muito satisfeito em percorrer o Piauí e saber dessa ressonância da atuação parlamentar com as bases”, pontuou.

Facebook
Veja também