Política

"Foi uma campanha mais forte", diz João Henrique sobre 2º turno

Em entrevista ao Viagora, João Henrique afirmou que a campanha do segundo turno consolidou a relação de Dr. Pessoa com Teresina.
29/11/2020 09h09 - atualizado

Na manhã deste domingo (29), o candidato Dr. Pessoa (MDB) compareceu à sua seção, localizada na zona sul de Teresina, para registrar o seu voto. Na ocasião o candidato estava acompanhado do ex-ministro e coordenador de sua campanha, João Henrique.

Em entrevista ao Viagora, João Henrique afirmou que a campanha do segundo turno consolidou a relação de Dr. Pessoa com Teresina.

 “Eu acho que essa campanha do segundo turno foi mais encorpada, ela foi mais trabalhada, ela foi a consolidação do entendimento entre o Dr. Pessoa e a cidade de Teresina. Ela animou, ela criou músculo, ela cresceu, cresceu e cresceu. Nessa condição, eu acho que foi uma campanha bem mais forte, bem melhor”.

  • Foto: Luis Marcos/ViagoraJoão HenriqueJoão Henrique

Sobre as pesquisas, o ex-ministro afirmou que acredita nos levantamentos e que a expectativa é muito positiva.

“Eu acho que as pesquisas estão corretas, eu acho que há uma expectativa muito positiva, nós deveremos ter um resultado extremamente satisfatório, com um número de votos muito grande. E nessas condições eu acho que teremos um resultado muito promissor, uma expectativa muito boa favorecendo o Dr. Pessoa”, afirmou.

Mais na Web