Viagora

Folião se fantasia de retroescavadeira do senador Cid Gomes

Foi dessa forma que um folião no Rio de Janeiro brincou em um bloco de Carnaval fantasiado de retroescavadeira em alusão ao senador Cid Gomes (PDT).

Durante o período de Carnaval, o que chama atenção é a criatividade dos foliões para produzir fantasias com temas atuais e satirizar situações polêmicas. E foi dessa forma que um folião no Rio de Janeiro brincou o Carnaval fantasiado de retroescavadeira em alusão ao senador Cid Gomes (PDT).

  • Foto: DivulgaçãoFolião se fantasia de trator de Cid Gomes e avança em policiais em bloco de CarnavalFolião se fantasia de trator de Cid Gomes e avança em policiais em bloco de Carnaval

Na fantasia, o homem estava com uma retroescavadeira de brinquedo pendurada na cintura, e ainda brincou com os policiais militares que faziam a segurança do bloco. No vídeo divulgado nas redes sociais é possível ser o folião indo na direção dos policiais, que riem da situação.

O folião fez uma alusão ao senador Cid Gomes, do estado do Ceará, que na semana passada tentou invadir um quartel da Polícia Militar (PM) com um trator. Durante a tentativa, o senador acabou baleado. Um amigo do folião pede ainda para que os policias fingissem atirar no homem, o que arrancou risada dos militares.   

Mais conteúdo sobre:

Carnaval

Facebook
Veja também