Viagora

Foragido da Justiça de Pernambuco é preso em Simões

Adiel Lacerda de Araújo teria um mandado de prisão em aberto por roubo majorado no município pernambucano de Trindade.

Na noite da última sexta-feira (31), policiais da Força Tática de Paulistana, em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, cumpriram mandado de prisão em desfavor de Adiel Lacerda de Araújo, em Simões, acusado do crime de roubo majorado no município pernambucano de Trindade.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAdiel Lacerda de Araújo tinha mandado de prisão em aberto por roubo majorado em Pernambuco.Adiel Lacerda de Araújo tinha mandado de prisão em aberto por roubo majorado em Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, após cometer o crime em Trindade, Adiel teria se escondido no município piauiense de Lagoa do Barro, onde trabalhou como terceirizado na operação de máquinas pesadas, na empresa Sucesso Engenharia, na construção do Parque Eólico.

As diligências iniciaram depois que a Seção de Inteligência da PM conseguiu informações sobre o paradeiro do acusado e o seu suposto local de trabalho, onde policiais disfarçados de trabalhadores de empresa do canto de obras tentaram realizar sua captura, no entanto o suspeito não foi localizado.

O acusado foi encontrado e preso no município de Simões, onde estaria passando o final de semana. Após a prisão e realização de procedimentos legais cabíveis, Adiel foi conduzido pela Polícia Militar para o Estado de Pernambuco.

Facebook
Veja também