Viagora

Foragido da Justiça de Pernambuco é preso pela PM em Jaicós

O juiz da Comarca de Jaicós autorizou a transferência do acusado para a cidade pernambucana onde responderá pela prática criminosa perpetrada.

Jeifersson José Pereira Silva, 19 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado contra duas pessoas na cidade de Araripina (PE), foi preso pela guarnição de serviço da Companhia da Polícia Militar de Jaicós (PI). A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (04).

  • Foto: Polícia Militar-PI.Jeifesson José Pereira Silva, preso por tentativa de homicídio qualificado.Jeifesson José Pereira Silva, preso por tentativa de homicídio qualificado.

O acusado já estava sendo monitorado há algum tempo em virtude de informações privilegiadas repassadas à Polícia de Jaicós. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedida pela Comarca de Araripina, porque tentou matar duas pessoas.

Jeifersson Silva foi conduzido à presença do Delegado de Polícia de Jaicós, Miguel. O Juiz da Comarca de Jaicós autorizou a transferência do acusado para a cidade pernambucana onde responderá pela prática criminosa perpetrada.

Facebook
Veja também