Polícia

Foragido da Justiça de São Paulo há três anos é preso em Piripiri

Segundo a PRF, durante uma fiscalização de rotina, policiais abordaram um veículo de carga onde concluíram que o motorista tinha um mandado de prisão em seu desfavor.
19/04/2021 12h35 - atualizado

Um foragido da justiça de São Paulo, foi preso na manhã desta segunda-feira (19), na cidade de Piripiri, na região Norte do Piauí. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 343 durante uma fiscalização de rotina.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram um veículo de carga conduzido por um homem de 40 anos e, ao verificar os dados, concluíram que o motorista, que mora em Pedro II, possuía em seu desfavor um mandado de prisão civil em seu desfavor, aberto desde 4 de junho de 2018, pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.

  • Foto: PRFMandado de prisão, expedido pela Justiça de São Paulo em 4 de junho de 2018.Mandado de prisão, expedido pela Justiça de São Paulo em 4 de junho de 2018.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri para o cumprimento do mandado.

Mais na Web