Viagora

Foragido da Justiça do DF é preso pela PRF na cidade de Floriano

O homem de 26 anos é acusado de homicídio qualificado e foi preso durante fiscalização de rotina nesse sábado, 23 de janeiro.

Na tarde desse sábado, 23 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 26 anos, acusado do crime de homicídio e que estava foragido da Justiça do Distrito Federal. A prisão aconteceu na BR-230, na cidade de Floriano.

De acordo com informações da PRF, os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram um veículo Fiat/Uno Vivace. Durante a abordagem, um dos passageiros demonstrou-se estar bastante nervoso e então os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto expedido no último dia 15 pelo Tribunal do Júri de Ceilândia (DF).

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende em Floriano homem acusado de homicídio que estava foragido da Justiça do DF.PRF prende em Floriano homem acusado de homicídio, que estava foragido da Justiça do DF.

O foragido é acusado de matar, com quatro disparos de arma de fogo, um jovem de 23 anos em Ceilândia no dia 8 de novembro de 2020. O homicídio teria sido praticado após uma discussão em via pública. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, trata-se do cometimento de um homicídio qualificado por motivo fútil.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano, para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Facebook
Veja também