Polícia

Foragido da Justiça do Maranhão é preso pela PRF em Parnaíba

Conforme a PRF, após consulta no sistema a polícia averiguou que o homem possuía um mandado de prisão definitivo pelo crime de roubo majorado expedido pela Vara única de Tutóia, TJ-MA.
11/11/2021 13h11 - atualizado

Na tarde dessa terça-feira (10), um foragido da justiça do Maranhão, homem de 35 anos, foi preso pelo crime de roubo majorado pela Polícia Rodoviária Federal na BR 343 em Parnaíba, litoral do estado.

Conforme a PRF, a ação ocorreu durante fiscalização quando o homem que conduzia um carro, modelo Fiat, foi abordado pelos policiais.

  • Foto: PRFMandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de Roraima.Foragido da justiça do Maranhão é preso em Parnaíba-PI.

Ainda segundo a PRF, após consulta no sistema a polícia averiguou que o condutor possuía um mandado de prisão definitivo expedido pela Vara única de Tutóia, Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, em 27 de outubro de 2020 na cidade de Tutóia-MA.

A PRF conduziu o foragido da justiça a Polícia Civil do município de Parnaíba onde o acusado deve responder pelo crime e passará por procedimentos necessários ao caso.

Mais na Web