Viagora

Foragido da justiça é preso após roubo em São João da Canabrava

Os oficiais verificaram que o suspeito tinha um mandado judicial de prisão contra ele.

O Grupo de Policiamento Militar (GPM) de São João da Canabrava efetuou a prisão de um homem identificado como Onevaldo Gomes na noite dessa segunda-feira (03), por volta das 22h. A ação ocorreu quando o suspeito foi preso por roubo. Havia uma mandado judicial contra ele.

  • Foto: Divulgação/Governo do EstadoForagido da justiça é preso após cometer furto em São joão da CanabravaForagido da justiça é preso após cometer furto em São João da Canabrava

De acordo com informações fornecidas pelo capitão Elias, da Polícia Militar de Picos, Onevaldo Leal foi abordado pela polícia após ter furtado um aparelho celular. Então, os oficiais presentes realizaram uma consulta no sistema de dados e encontraram um mandado de prisão contra o suspeito.

Onevaldo Gomes Leal é natural de Picos e antes residia no povoado Fátima do Piauí. Ele se encontrava foragido da Justiça. Após a ação, o acusado foi conduzido à Central de Flagrante em Picos onde o mesmo foi entregue para a Polícia Civil para as providências cabíveis.

Facebook
Veja também