Viagora

Foragido da Justiça é preso após tentativa de assalto em União

Ele tentou roubar um comércio mas foi detido por populares e por policial a paisana.

Um homem identificado como José Oliveira (Vulgo Zé Filho) foi detido por populares e com o auxílio de um policial militar à paisana que passava pelo local da ocorrência. A ação ocorreu nessa quinta-feira (15), por volta do meio dia, após uma tentativa frustrada de assalto a um comércio situado na Avenida João Osório, na cidade de União. 

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForagido da justiça é preso após tenar cometer assalto em União.Foragido da justiça é preso após tenar cometer assalto em União.

A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local para efetuar a prisão do acusado e após os procedimentos de abordagem e busca pessoal, foi feito um levantamento mais aprofundado afim de qualificar e saber o histórico criminal do infrator.

Os oficiais constataram que o acusado identificado como José Oliveira (vulgo Zé Filho), é foragido do sistema prisional (Penitenciária Irmão Guido) local onde cumpre pena restritiva de liberdade, em virtude do mesmo ser condenado pela prática de roubo.

O acusado foi apontado como o responsável por realizar uma série de assaltos nos municípios de Miguel Alves e União nos últimos dias e com ele foi apreendida uma motocicleta com restrição de roubo ou furto. O acusado e o veículo apreendido foram conduzidos para a central de flagrantes em Teresina, que adotará o devido processo legal.

Facebook
Veja também