Viagora

Foragido da Justiça é preso pela PRF com cocaína em Teresina

De acordo com informações da PRF, o homem de 23 anos foi abordado durante uma fiscalização de rotina na BR-136, na zona Sul de Teresina.

Na noite desse sábado, 25 de julho, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 23 anos que possuía um mandado de prisão em seu desfavor na BR-316, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela PRF, a prisão foi realizada durante uma fiscalização de rotina, quando os policiais abordaram um homem que dirigia uma motocicleta modelo DAFRA/SPEED 150. Ao realizar as devidas verificações, foi constatado que o homem não possuía habilitação e não possuía os documentos de propriedade do veículo.

  • Foto: Divulgação/PRFO acusado foi abordado pelos agentes da PRF na BR-316, zona Sul de Teresina.O acusado foi abordado pelos agentes da PRF na BR-316, zona Sul de Teresina.

Os agentes da PRF realizaram ainda busca no sistema de segurança, constatando que o indivíduo responde criminalmente por crimes relacionados à Lei Maria da Penha e possuía um mandado de prisão em aberto contra si, expedido pelo Juizado Lei Maria da Penha em julho de 2019.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram ainda 1g de cocaína, que estava no interior da carteira porta cédulas do indivíduo, embalada em papelote plástico transparente.

Diante dos fatos, a PRF deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou para a Central de Flagrante de Teresina, onde ficará à disposição da Justiça para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também