Viagora

Foragido da Major César é preso no Parque Brasil III

Ailton Soares da Silva estaria em via pública do bairro em posse de um revólver com munições.

Por volta das 16h dessa quinta-feira (22), policiais civis do 22ºDP, sob comando do Delegado Tales Gomes, prenderam um homem, identificado como Ailton Soares da Silva, conhecido como “Penteado”, acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do 22ºDP, os agentes atenderam chamado de que um homem estaria com arma de fogo na Rua Afonso Gil. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e localizaram o homem, que após abordagem e revista pessoal constatou-se estar em posse de um revólver calibre 38 com seis munições e dois celulares.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAilton Soares da Silva foi preso com revólver e munições.Objetos encontrados em poder de Ailton Soares da Silva.

Após consulta no sistema de segurança, os agentes descobriram que “Penteado” é foragido da Penitenciária Major César, onde cumpria pena pelo crime de roubo. Devido aos fatos, o homem foi conduzido pelos policiais até a Central de Flagrantes, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também