Viagora

Foragido da penitenciária Major César é capturado em Teresina

Ao notar a chegada dos oficiais o homem ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado em seguida.

A Polícia Civil do Piauí capturou nessa quinta-feira (11), um homem que estava foragido do sistema penitenciário Major César, localizado no município de Altos. Ele foi detido nas proximidades da Vila da Águia no grande Dirceu, em Teresina.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem identificado como Francisco das Chagas Rodrigues é interno da Colônia Agrícola Major César de Oliveira e estava foragido desde dezembro do ano passado. A equipe conseguiu chegar até o acusado através de investigações sobre uma série de arrombamentos que vinham ocorrendo em lojas do bairro Dirceu.

Ao notar a chegada dos oficiais o homem ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado em seguida. O indivíduo costumava atuar como flanelinha em frente à um banco no bairro onde foi capturado e já possuí inúmeras passagens pelo sistema penitenciário.

Após ser detido, Francisco foi encaminhado novamente ao município de Altos para retornar a cumprir pena na unidade Major César pela prática do crime de furto qualificado, mediante o artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Facebook
Veja também