Viagora

Força Tarefa desarticula boca de fumo na Vila Irmã Dulce

A polícia informou que o acusado confessou aos policiais que faz parte de uma facção criminosa, e que responde a oito processos criminais.

Na manhã desta quinta-feira (10), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) desarticulou um ponto de drogas e efetuou a prisão de um homem no bairro Palitolândia, região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

Conforme a polícia, o homem identificado apenas pelas inicias R.P.C.O., atuava em um ponto de venda de drogas na região.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

A polícia informou que o acusado confessou aos policiais que faz parte de uma facção criminosa, além de responder a oito processos criminais por roubo e tráfico de drogas, e que estava em liberdade condicional.

Foram apreendidos com o suspeito, um revólver calibre 38., cinco munições, um punhal, uma porção de cocaína, um tablete de maconha, balança de precisão, dois celulares, uma TV Philco e uma mochila.

De acordo com a SSP, o acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também