Viagora

Força Tarefa desarticula ponto de venda de drogas no Água Mineral

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, a ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (20) na zona Norte de Teresina.

Nessa sexta-feira (20), a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP) prendeu um homem e desarticulou um ponto de venda de drogas no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a SSP, a ação ocorreu na Rua Lucrécio Dantas Avelino após a equipe receber informações de que uma residência estava funcionando como ponto de venda de drogas.

  • Foto: SSPMaterial apreendido pela Força Tarefa no bairro Água Mineral.Material apreendido pela Força Tarefa no bairro Água Mineral.

Segundo a SSP, ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram um suspeito identificado apenas pelas iniciais W. F. G. S., sob a posse de sete munições calibre 40, 44 invólucros de maconha, um tablete de maconha, uma balança de precisão, dois cartuchos de calibre 380 e R$ 35,00 em dinheiro.

Diante da situação, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Facebook
Veja também