Viagora

Força Tarefa prende assaltante que agia em Teresina e União

Raimundo Nonato, de 39 anos, estava foragido da Justiça do Piauí e possui condenações que somam mais de 30 anos de prisão.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) capturou, na tarde da última sexta-feira (20), um homem acusado de praticar assaltos nos municípios de Teresina e União.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIRaimundo Nonato, 39 anos.Raimundo Nonato, 39 anos, preso por praticar assaltos em Teresina e União.

De acordo com informações da SSP-PI, o homem identificado por Raimundo Nonato Oliveira, de 39 anos, foi preso na região do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital. O homem, que estava foragido da Justiça, possui condenações que somam mais de 30 anos de prisão, e é acusado principalmente de praticar assaltos em União e em Teresina, todos eles com uso ilegal de arma de fogo.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina pelos agentes da Força Tarefa, para adoção dos procedimentos legais cabíveis, e em seguida encaminhado para o sistema prisional do Piauí.

Facebook
Veja também