Viagora

Força Tarefa prende assaltantes que atuavam na cidade de Teresina

Agentes da Força Tarefa da SSP, juntamente com as polícias Civil e Militar, prenderamSamuel Sousa Riltinto, Raylan Paiva Pereira e William Caleu Laerte de Sousa.

Na tarde desta sexta-feira, 24 de setembro, agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil prenderam Samuel Sousa Riltinto, Raylan Paiva Pereira e William Caleu Laerte de Sousa, acusados de realizarem assaltos na cidade de Teresina.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIAcusados de assaltos em Teresina foram presos pela Força Tarefa da SSP.Acusados de assaltos em Teresina foram presos pela Força Tarefa da SSP.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a ação foi resultado da atuação em conjunto do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, 3º Distrito Policial e da Força Tarefa da SSP.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIArma de fogo apreendida em poder dos acusados.Arma de fogo apreendida em poder dos acusados.

A prisão dos acusados ocorreu na vila da Paz, zona Sul de Teresina, onde foi apreendida uma arma de fogo que estava em poder dos homens. Após a prisão dos indivíduos, eles foram conduzidos até a Central de Flagrantes da capital piauiense, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também