Viagora

Força Tarefa realizou mais de 200 prisões no 1º semestre no Piauí

Conforme a SSP, a Força Tarefa é composta de policiais civis, militares e bombeiros militares com o objetivo de executar ações preventivas e operacionais.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que a Força Tarefa realizou a apreensão de 87 armas de fogo, 4.987 abordagens, apreensão de drogas e a prisão de 109 pessoas durante ações de combate à criminalidade no primeiro semestre deste ano.

De acordo com a SSP-PI, a Força Tarefa realizou 4.987 abordagens a veículos, o cumprimento de 96 mandados de prisão preventiva, foram recuperadas 23 motocicletas e 16 carros, além de 109 pessoas foram conduzidas em flagrante.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIForça Tarefa realiza mais 200 prisões no primeiro semestre deste anoForça Tarefa realiza mais 200 prisões no primeiro semestre deste ano

Segundo a Secretaria de Segurança, no trabalho de enfretamento ao tráfico de drogas foram aprendidos cerca de 83 kg de maconha, 3.520 kg de cocaína, 1.222 kg de crack e 502 g de Skank, também conhecido como “supermaconha”.

Conforme a SSP, a Força Tarefa é composta de policiais civis, militares e bombeiros militares com o objetivo de executar ações preventivas e operacionais para levar a sensação de segurança à população.

Facebook
Veja também