Viagora

Força Tática apreende drogas em uma casa no bairro Santo Antônio

A residência, que supostamente pertencia a um indivíduo conhecido como Zulu, estava sendo utilizada como ponto de comércio de entorpecentes.

Na noite dessa quinta-feira (17), policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pela PM dentro da residência.Objetos apreendidos pela PM dentro da residência.

De acordo com informações da 2ª Companhia Independente do Promorar, os agentes da Força Tática receberam informes de que uma residência no bairro Santo Antônio estaria funcionando para comercialização de entorpecentes. O imóvel supostamente pertenceria a um indivíduo identificado apenas como “Zulu”, conhecido pela prática de tráfico de drogas.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e realizou abordagem e buscas na residência, onde foram encontrados seis tabletes de maconha e duas balanças de precisão, além de uma quantidade não divulgada de dinheiro em espécie. O indivíduo Zulu não se encontrava na residência.

Os objetos apreendidos foram levados até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também