Viagora

Força Tática de Paulistana prende homens suspeitos de estelionato

Os dois indivíduos estariam praticando o crime de estelionato em comércios da localidade Rajada, distrito pernambucano de Petrolina.

A Força Tática de Paulistana-PI, em conjunto com as Polícias Militar e Civil de Pernambuco, prendeu ontem (28) duas pessoas suspeitas de praticarem o crime de estelionato e usarem documentos falsos.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíOs dois suspeitos estavam com funcionais de agente penitenciário da Bahia.Os dois suspeitos estavam com funcionais de agente penitenciário da Bahia.

Os dois indivíduos estariam praticando o crime de estelionato em comércios da localidade Rajada, distrito pernambucano de Petrolina. A PM do Piauí recebeu informação de que eles haviam iniciado deslocamento no sentido da divisa entre os dois estados, em um veículo Montana, de cor branca.

A equipe da Força Tática, nas imediações do Posto Fiscal de Pipocas -SEFAZ, fez a interceptação do veículo por volta das 12h40min. Na abordagem, os mesmos informaram que estavam se deslocando para a cidade de Paulistana-PI.

Na revista ao veículo, foram encontrados dois funcionais de agente penitenciário do estado da Bahia falsas; três folhas de cheques em branco em nome de terceiros; um colete/jaleco do sistema penitenciário da Bahia; uma carteira abrasonada de agente penitenciário. A Polícia Militar também apreendeu R$ 642 reais em dinheiro e dois celulares.

Os suspeitos, objetos e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Afrânio-PE.

Facebook
Veja também