Viagora

Força Tática flagra homens vendendo moto roubada em Floriano

A dupla foi conduzida juntamente com a motocicleta apreendida para a Central de Flagrantes.

A Força Tática da Polícia Militar de Floriano flagrou dois homens tentando vender uma moto roubada no centro da cidade. Jailton de Sousa Santos, de 33 anos, e Edilson Alves dos Santos, de 44 anos, foram presos na tarde de ontem (13). Eles responderão pelo crime de receptação.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíA motocicleta estava identificada com placa de Teresina.A motocicleta estava identificada com placa de Teresina.

A PM recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que informava que sua motocicleta havia sido roubada no dia 03 de fevereiro deste ano. A informação é de que o veículo estava sendo oferecido à venda por uma dupla de indivíduos em frente a uma loja na Praça Coronel Borges, em Floriano.

Chegando ao local e localizando o veículo, a guarnição policial se aproximou dos suspeitos que estavam vendendo uma motocicleta Yamaha YBR 125 Vermelha. Ao serem questionados, eles não apresentaram justificativa plausível sobre a procedência da motocicleta.

A dupla foi conduzida juntamente com a motocicleta apreendida para a Central de Flagrantes. Eduardo dos Santos se apresentou como sendo o legítimo proprietário do produto roubado e apresentou boletim de ocorrência do roubo.

Facebook
Veja também