Viagora

Força Tática prende casal acusado de vender drogas em Valença

Policiais apreenderam entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, munições e um revólver.

A Força Tática de Valença prendeu na tarde desta sexta-feira (29) um casal suspeito de vender drogas na cidade. Durante abordagem em uma residência no conjunto habitacional Raul Alencar, policiais apreenderam entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, munições e um revólver.

O casal Daniel Marques de Sousa, vulgo Ceguinho/Danielzinho, e Vitória Maria Pereira já vinham sendo monitorados pela inteligência da PM de Valença em razão da intensa movimentação de usuários de entorpecentes na residência deles. Os dois possuem notório envolvimento com ações de traficância na cidade.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíDaniel Marques e Vitória Maria são acusados de vender drogas em Valença.Daniel Marques e Vitória Maria são acusados de vender drogas em Valença.

Após averiguar um usuário que tinha acabado de sair do local, a equipe encontrou substância análoga à maconha com ele, que confessou aos policiais que havia adquirido com o casal.

  • Foto: Polícia Militar do PiauíObjetos apreendidos na casa do casal.Objetos apreendidos na casa do casal.

De posse das informações, a equipe adentrou no local e encontrou dentro da casa balança de precisão, maconha embalada para comercialização, cocaína, além de um revólver calibre 32 com 10 munições e a quantia de R$ 1.200,00. Daniel e Vitória foram apresentados na delegacia regional para autuação por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também