Viagora

Força Tática prende casal por roubo de moto e tráfico em Altos

O homem e sua companheira são suspeitos de roubarem uma moto em Campo Maior e depois de terem levado para Altos, onde residiam atualmente.

Por volta das 17h da última segunda-feira (05), a Força Tática de Altos prendeu um casal acusado de tráfico de drogas e receptação no município.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a equipe recebeu uma denúncia de uma vítima de roubo, a qual teve sua motocicleta roubada na cidade de Campo Maior e que o acusado Victor Moura de Oliveira e sua companheira identificada por Mylena Aragão Nogueira estavam morando em Altos e utilizando a moto roubada. Prontamente foi deslocada uma viatura até o endereço indicado e ao perceber a chegada dos policiais, o homem empreendeu fuga pra o interior da casa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusados de terem roubado a moto.Acusados de terem roubado a moto.

Feita a abordagem, os PMs encontraram drogas em posse de Victor e também em uma bolsa de sua companheira. A polícia iniciou então a busca pela moto roubada e recebeu a informação de que ela teria sido vendida pra um outro criminoso de nome Gabriel Neres de Sousa. Foi feita uma diligência onde Gabriel estava e este acabou confessando que teria comprado a moto pelo valor de 800 reais.

O grupo recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para serem aplicados os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Força Tática

Facebook
Veja também