Viagora

Força Tática prende dupla por tráfico e porte ilegal de arma

Brendle Wislei Alves de Araújo e Airton dos Santos Araújo Filho estavam em uma residência do bairro Mocambinho com uma grande quantidade de entorpecentes e uma pistola com munições.

Na madrugada desta quarta-feira (12), policiais militares prenderam dois homens, identificados como Brendle Wislei Alves de Araújo, de 23 anos, e Airton dos Santos Araújo Filho, de 18 anos, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Mocambinho I, zona Norte de Teresina.

Conforme informações da Polícia Militar, agentes da Força Tática do 9ºBPM receberam informações de que estaria acontecendo comércio de entorpecentes em uma casa no bairro Mocambinho I.

Ao chegar ao endereço informado na denúncia, os agentes encontraram dois indivíduos na residência, que tentaram empreender fuga, mas foram capturados pela PM.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pela Força Tática em poder dos acusados.Objetos encontrados pela Força Tática em poder dos acusados.

Após realização de busca na residência, foi encontrada uma pistola Beretta 635 com seis munições intactas, 48 pedras de crack, nove trouxinhas de maconha e três saquinhos de cocaína, assim como seis aparelhos celulares, um HD externo, quatro relógios e uma quantia de R$ 89,00 em dinheiro.

Devido aos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos pela Força Tática até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também