Viagora

Força Tática prende em flagrante homem especializado em roubar mulheres em Campo Maior

Após o roubo, os militares foram acionados e então iniciaram as diligências, que resultaram na prisão de Nonato.

Policiais da Força Tática de Campo Maior prenderam, na tarde de segunda-feira (6), em flagrante, um homem identificado como Nonato, apontado pela polícia como sendo especialista em assaltar mulheres, que fazem cooper, nos finais de tarde na margem do Açude de Campo Maior. Com o acusado os policiais apreenderam um celular e uma faca, que ele usava para praticar os crimes.

Imagem: Portal Campo MaiorPolicial segura objetos apreendidos com acusados(Imagem:Portal Campo Maior)Policial segura objetos apreendidos com acusados

De acordo com o sargento Cunha, que comandou a operação, Nonato foi preso nas proximidades de um bar, localizado na Margem do Açude de Campo Maior. Ele, instantes antes, havia roubado o celular de uma mulher, quando a mesma fazia caminhada.

Após o roubo, os militares foram acionados e então iniciaram as diligências, que resultaram na prisão de Nonato. Ele assumiu a autoria do furto e ainda revelou a prática de outros crimes, inclusive admitindo que já roubou um irmão e um tio. “Eu já fui preso sim, porque roubei o meu tio e o meu irmão, entrando pelo telhado na minha própria casa”, confessou. Com informações do Portal Campo Maior.

Imagem: Portal Campo MaiorAcusado de realizar os furtos(Imagem:Portal Campo Maior)Acusado de realizar os furtos

Facebook
Veja também