Viagora

Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Altos

Natanael Alves dos Santos estava em posse de uma grande quantidade de entorpecentes em um endereço no bairro Batalhão.

Nessa segunda-feira (10), policiais militares prenderam um homem, identificado como Natanael Alves dos Santos, acusado de tráfico de drogas no bairro Batalhão, município de Altos, região Centro-Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pela Força Tática em poder do acusado.Objetos encontrados pela Força Tática em poder do acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes da Força Tática do 8ºBPM receberam denúncias de que Natanael estaria praticando tráfico de drogas na Rua Dom Severino, no bairro Batalhão. Ciente dessa informação, os policiais passaram a monitorar o local, sendo que nessa segunda-feira foram flagradas pessoas comprando entorpecentes no endereço.

A guarnição da Força Tática, juntamente com a Polícia Civil, adentrou no local para averiguar e encontraram um invólucro de maconha, 33 trouxas e dois tabletes de maconha, 14 pedras e um tablete de crack e uma quantia de R$ 1.810,10 em espécie.

Devido aos fatos, Natanael recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais para a Central de Flagrantes de Altos, para a realização de procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Polícia Militar do Piauí

Facebook
Veja também