Viagora

Força Tática prende homens por roubo de motocicleta na zona Sul

Os acusados, identificados como Talisson Rafael Fernandes Ribeiro e Carlos Eduardo Pereira de Sousa, foram presos por roubo de motocicleta após denúncia.

Na noite desse sábado (11), a Força Tática do 6ºBPM prendeu dois homens acusados de roubar uma motocicleta, no Conjunto Redenção, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAcusados foram presos por roubo de motocicleta no Conjunto Redenção.Acusados foram presos por roubo de motocicleta no Conjunto Redenção.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição da Força Tática do 6ºBPM teria recebido informações que os suspeitos estariam trafegando em via pública próximo à Vila Jerusalém, região do Conjunto Redenção, com uma motocicleta roubada. Após diligências, a polícia localizou os acusados, identificados como Talisson Rafael Fernandes Ribeiro e Carlos Eduardo Pereira de Sousa, que durante abordagem confessaram ter escondido o veículo, vindo a revelar aos agentes a local onde a motocicleta estaria escondida.

A Força Tática deu voz de prisão aos dois e apreendeu a motocicleta, vindo a conduzir os acusados até a delegacia para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também