Viagora

Força Tática prende suspeitas de tráfico de drogas em Timon

Segundo a PM, foram encontrados diversas evidências de esquema de tráfico de drogas na residência em que as mulheres estavam.

Duas mulheres foram presas, identificadas pelas iniciais C. da S. S, de 28 anos, e K. K. P. da C, de 18 anos, e duas adolescentes, de iniciais J. A. da S, de 16 anos, e K. R dos S F, 15 anos, apreendidas pela Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar pelos crimes de tráfico de drogas, roubo de veículo e posse ilegal de arma de fogo nesse domingo (18), em Timon.

De acordo com a PM, os policiais verificaram uma mensagem informando que uma motocicleta foi roubada e estava sendo monitorada indo no sentido de Timon. Os policiais seguiram o percurso da motocicleta até uma casa na rua 13, bairro Cidade Nova, em Timon.

Segundo a polícia, ao chegar na residência foi possível visualizar a moto roubada e, diante do fato, os policiais decidiram entrar no local e realizar buscas mais minuciosas na casa.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarAs duas mulheres e as duas adolescentes foram levadas para a Central de FlagrantesAs suspeitas foram levadas para a Central de Flagrantes

Foram encontrados no local duas motocicletas, um revólver calibre .38 com cinco munições intactas, 20 munições para calibre 20 de espingarda, oito aparelhos celulares, três tabletes de substância análoga a maconha, uma arma de fogo caseira, um recipiente contendo pólvora, um recipiente contendo espoletas, um recipiente contendo esferas pequenas, um recipiente contendo esferas médias, um capacete vermelho, duas mochilas.

A polícia informou que as suspeitas foram então conduzidas para a Central de Flagrantes de Timon para realização dos procedimentos legais necessários. As mulheres devem responder por tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Facebook
Veja também