Viagora

Força Tática prende suspeito de roubar moto na zona Sudeste

Marcelo de Sousa Morais estava em uma festa e ao perceber a presença dos policiais tentou fugir pulando um muro de 6 metros de altura.

Por volta das 15h de domingo (06), a Força Tática prendeu um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no Conjunto São Paulo, localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Força Tática, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que Marcelo de Sousa Morais havia chegado em um clube com uma motocicleta roubada. Os policiais se deslocaram até o local indicado onde estava acontecendo uma festa, o homem estava dentro da área de banho e ao avistar a presença da polícia Marcelo empreendeu fuga correndo dentre a multidão, ele chegou até mesmo a pular de um muro de 6 metros de altura.

  • Foto: Divulgação/Força TáticaMarcelo de Sousa MoraisMarcelo de Sousa Morais.

Após uma perseguição de 3km, a Força Tática conseguiu interceptar o fugitivo. Foram feitas buscas no sistema e ficou constatado que a moto conduzida por Marcelo havia sido roubada no último sábado (05). Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os primeiros procedimentos, o veículo encontra-se apreendido e à disposição do legítimo proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Força Tática

Facebook
Veja também