Viagora

Forte chuva causa estragos e arrasta veículos em Teresina

De acordo com vídeos divulgados nas redes sociais por teresinenses, algumas avenidas da cidade ficaram quase que completamente intrafegáveis com a enxurrada.

Na noite dessa quinta-feira (21), um forte temporal atingiu a cidade de Teresina e causou estragos em diversos pontos da cidade. A força das águas chegou a arrastar veículos nas ruas e alguns bairros sofreram com queda de energia elétrica.

  • Foto: DivulgaçãoChuvas causaram alagamentos e transtornos aos teresinenses na noite dessa quinta (21).Chuvas causaram alagamentos e transtornos aos teresinenses na noite dessa quinta (21).

De acordo com vídeos divulgados nas redes sociais por teresinenses, algumas avenidas da cidade ficaram quase que completamente intrafegáveis com a enxurrada. Em um deles, mostra-se alguns veículos ilhados no estacionamento de uma cervejaria localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Areias, zona Sul de Teresina.

Populares relataram ainda falta de energia no Terminal de Integração Parque Piauí, também na zona Sul. Pessoas tiveram dificuldades para pegar ônibus e voltar para casa devido aos alagamentos próximos e à falta de energia no terminal.

Na Avenida Frei Serafim, uma das principais vias da cidade, foram registrados diversos pontos de alagamentos, com populares ficando ilhados em paradas de ônibus situadas na avenida.

Segundo dados divulgados pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), chegou a serem registrados 42mm de chuva na região do Centro da capital, com a zona Norte registrando 26mm e a zona Sudeste vindo a registrar 15mm. A região mais afetada pelas chuvas, a zona Sul, não possui pluviômetros do Cemaden.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também