Viagora

Francisco Costa diz que vice de Rafael ainda não foi definido

Segundo o deputado, o MDB é o partido com maior representatividade dentro da base, mas que a discussão fica a cargo de Wellington Dias.

Nessa terça-feira (30), o deputado estadual Francisco Costa (PT) declarou que ainda não foi definido se o deputado Themístocles Filho (MDB) será o vice de Rafael Fonteles na disputa pelo Governo do Piauí em 2022.

Segundo o parlamentar, a discussão do assunto fica sob a coordenação do governador Wellington Dias, mas que reconhece o MDB como a sigla com maior representatividade dentro da base.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Francisco CostaDeputado Francisco Costa

“Isso não está fechado e é uma discussão que fica sob a coordenação do nosso governador Wellington Dias. Nós temos uma base aliada e reconhecemos que o MDB é o partido que tem maior representatividade dentro da base aliada, com todo respeito a todos os outros partidos, mas é um partido que tem seis deputados estaduais, um deputado federal, tem um senador da república, então é um partido que tem essa representatividade”, afirmou.

O deputado também ressalta a consideração da importância de todos os partidos da base de Wellington Dias e destaca a estrutura política do MDB.

“Mas não posso falar pelo partido, não posso falar sobre o coordenador do processo que é o nosso governador Wellington Dias, mas faço essa consideração sobre a importância de todos os partidos da base, mas dando esse destaque e reconhecer toda a estrutura política do MDB”, declarou.

Facebook
Veja também