Viagora

Francisco Limma quer vacinação prioritária para comerciários do Piauí

Segundo o deputado, o objetivo é a segurança à saúde e vida dos trabalhadores do setor de comércio e serviços, que estão expostos a Covid-19 durante o exercício de suas atividades.

O deputado estadual Francisco Limma (PT) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí, um projeto de lei que inclui os trabalhadores da linha de frente do setor de comércio e serviços como grupo prioritário para a vacinação contra a Covid-19 no estado.

De acordo com o deputado, o objetivo é a proteção, segurança à saúde e a vida dos trabalhadores do setor de comércio e serviços, que estão expostos ao novo coronavírus durante o exercício de suas atividades profissionais.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Francisco LimmaDeputado Francisco Limma

Francisco Limma ressalta ainda que é importante garantir a saúde e segurança dos trabalhadores essenciais do comércio no Piauí.

“Ressaltamos ainda a importância de se garantir o bem-estar, saúde e segurança dos trabalhadores essenciais do comércio e serviços do Estado do Piauí que prestam relevantes serviços, e são fundamentais para o crescimento da economia e o abastecimento do corpo social”, ressaltou.

Para o secretário geral do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Gilberto Paixão, a colaboração do deputado Francisco Limma, na luta para a vacinação dos trabalhadores do comércio e serviços é bem vinda e agradece, em nome de toda categoria, pela iniciativa e sensibilidade.

Facebook
Veja também