Viagora

Franzé deve ocupar vice-presidência da Alepi, diz Francisco Costa

O deputado afirmou que mesmo sendo uma cota da bancada do PT, será aguardada a eleição para a escolha do primeiro vice-presidente.

O deputado estadual Francisco Costa (PT) afirmou que o deputado Franzé Silva (PT) deve ocupar a vaga de primeira vice-presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A vaga foi deixada pela ex-deputada estadual Flora Izabel, que foi eleita Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) no último dia 16 de setembro.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Francisco CostaDeputado Francisco Costa

Segundo Francisco Costa, já existe um entendimento da bancada que vai pela indicação do deputado Franzé Silva para ocupar a vaga.

“Já existe um entendimento da bancada, até mesmo com deu-se essa expectativa com a saída de Flora para assumir o Tribunal de Contas. Como esse espaço é da bancada do PT, o entendimento que fizemos seria o deputado Franzé Silva que vai por essa indicação”, disse.

O deputado afirmou ainda, que mesmo sendo uma cota da bancada do PT, será aguardada a eleição para a escolha do primeiro vice-presidente, conforme a programação que será realizada pelo presidente da Alepi, Themístocles Filho.

“Vamos aguardar agora o tramite do presidente Themístocles que deve fazer na programação, mesmo sendo uma cota da bancada do PT, regimentalmente tem que ter a eleição para a escolha do primeiro vice-presidente”, afirmou.

Facebook
Veja também