Viagora

Secretário Franzé deixa SeadPrev em março para lançar candidatura

O secretário indicou que deve concorrer pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e sai do cargo no dia 30 de março.

No início da manhã desta sexta-feira (19), foi anunciado que o secretário de administração e previdência do Piauí, Franzé Silva, deixa o cargo no dia 30 de março, para concorrer nas próximas eleições como candidato a deputado estadual. O secretário indicou que deve concorrer pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

A informação foi confirmada pelo próprio secretário no programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde. De acordo com Franzé, a data para sair da secretária foi escolhida pois é o dia que fecha o trimestre de trabalho.

  • Foto: Isabela de Meneses/ViagoraSecretário de Administração Franzé SilvaSecretário de Administração Franzé Silva

“Hoje estou me reunindo com toda a equipe já para colocar de forma sistemática que podemos fazer em 2018. O Piauí foi um dos cinco estados do Brasil que conseguiu fechar o ano de 2017 com equilíbrio fiscal”, disse Franzé Silva.

Sobre escolher o PT para concorrer às eleições, o secretário informou que é filiado ao partido desde os 18 anos de idade e que é um militante ativo das lutas petistas. Por isso deve permanecer no partido, que segundo ele, ajudou a construir. “Não tenho nenhuma intenção de sair do meu partido”, afirmou Franzé com convicção.

Facebook
Veja também