Viagora

Frota de ônibus será reduzida em 50% no feriado de sexta-feira

Na próxima sexta-feira (16) será celebrado o aniversário de Teresina que completa 167 anos, a data é definida como feriado na capital.

Na próxima sexta-feira (16) a frota de ônibus terá redução de 50% na capital. A mudança é decorrente do feriado municipal, neste dia é celebrado o aniversário de Teresina que completa 167 anos.

De acordo com o gerente de Planejamento da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), Denilson Guerra, todos os feriados sofrem alteração no cronograma dos transportes públicos. “Esse ajuste é praticado em todos os feriados devido ao não funcionamento de órgãos públicos, escolas, bancos, empresas e parte do comércio. Dessa forma, não existe demanda para manter a mesma quantidade de ônibus na frota dos dias da semana que têm funcionamento normal dos serviços”, esclarece.

  • Foto: Divulgação/AscomFrota de ônibus será reduzida em 50% no feriado.Frota de ônibus será reduzida em 50% no feriado.

Durante todo o feriado, os seis terminais de integração da capital funcionarão entre 5h e 23h, mesmo horário de funcionamento dos dias habituais.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também