Viagora

Fugitivo da Major César é preso no Risoleta Neves em Teresina

Ele respondia por tráfico, roubo e homicídio e foi autuado por um crime cometido ainda nessa terça-feira no Parque da Cidade.

A Polícia Militar efetuou, nessa terça-feira (29), a prisão de um foragido da justiça do Piauí e do Maranhão, no bairro Risoleta Neves, Zona Norte de Teresina. O indivíduo, identificado como Flávio da Silva Oliveira, também é suspeito de praticar um roubo na região.

Segundo informações do Núcleo de Comunicação da PM, policiais que faziam rondas o local foram informados sobre um roubo ocorrido no Colégio XV de Outubro, no bairro Primavera. Logo depois, os suspeitos do crime foram avistados pelos oficiais.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForagido da Major César é preso no Risoleta NevesForagido da Major César é preso no Risoleta Neves

Os indivíduos tentaram empreender fuga. Um deles, que estava armado, conseguiu se evadir do local. O outro foi preso ao tentar escapar dos oficiais entrando em uma casa na região.

Flávio Oliveira foi conduzido para a Central de flagrantes, onde foi constatado que o ele era foragido da Colônia Agrícola Penal Major César. Ele respondia por tráfico, roubo e homicídio.

Facebook
Veja também