Viagora

Fugitivo do CEM é capturado pela Guarda Municipal em Teresina

Segundo informações da GCM, o adolescente foi capturado após uma perseguição no bairro Piçarreira, zona Leste da capital.

Na tarde deste sábado, 24 de abril, agentes da Guarda Civil Municipal de Teresina apreenderam um adolescente fugitivo do Centro Educacional Masculino (CEM) após perseguição no bairro Piçarreira, zona Leste da capital piauiense.

Segundo informações divulgadas pela GCM, uma guarnição estava em patrulhamento pela zona Leste, quando foi informada que dois homens estavam realizando assaltos na região em uma motocicleta.

Os agentes então iniciaram diligências e localizaram a dupla, que ao avistar a viatura empreendeu fuga, dando início ao acompanhamento tático. Os dois suspeitos foram alcançados próximo à Avenida João Antônio Leitão e, após a abordagem, os agentes constataram que o condutor da motocicleta se tratava de um adolescente que havia fugido do CEM, no último dia 14 de abril.

  • Foto: Divulgação/Guarda Civil MunicipalAgentes da Guarda Municipal capturam fugitivo do CEM na zona Leste.Agentes da Guarda Municipal capturam fugitivo do CEM na zona Leste.

O indivíduo que estava na garupa se tratava de um maior de idade e portava um revólver calibre 38, municiado. A Guarda Municipal então conduziu o adolescente e o maior de idade para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Internos fugiram do CEM

Na madrugada do dia 14 de abril, cerca de 40 internos do Centro Educacional Masculino, localizado no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina, iniciaram uma rebelião e provocaram danos à estrutura do CEM, tendo conseguido fugir do centro.

Facebook
Veja também